Netinho começa terceira etapa do tratamento contra o câncer: - Vamos que vamos!
16/Mar/
Netinho postou um vídeo contando que vai iniciar a terceira etapa do seu tratamento contra o câncer nesta segunda-feira, dia 28. O cantor foi diagnosticado com a doença em fevereiro deste ano, com um linfoma raro, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Agora, nas redes sociais, ele se mostrou forte para a nova fase:
Bom dia, hoje é dia 28 de abril de 2025, estou voltando ao hospital para a minha terceira temporada de quimioterapia. Vamos que vamos! Bom dia!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Netinho Oficial (@netinhooficialbrasileiro)
No último domingo, dia 27, Netinho abriu o coração sobre a nova etapa e escreveu um texto inspirador:
Amanhã, 28 de abril de 2025, é dia de eu retornar ao Hospital Aliança Star Rede D’Or, de Salvador, para a terceira temporada da série SOB AS BENÇÃOS DE DEUS. Digo que é uma série, pois no total serão seis temporadas e no final um Transplante de Medula, sem necessidade de doador, de mim para mim mesmo. E cada temporada tem vários capítulos, pois meu tratamento envolve diversas situações, altos e baixos, prevenções, cuidados e tudo mais que ele tem. E eu, disciplinado e focado, sigo cada indicação e/ou proibição da médica que coordena meu tratamento, minha querida Dra. Glória Bomfim Arruda, juntamente com sua sensacional equipe de médicos. Como eu já afirmei aqui algumas vezes, essa é mais uma Estrada de Sal que eu estou atravessando. Elas são presentes que Deus me dá a meu pedido desde que meu querido pai morreu quando eu tinha nove anos de idade. Com elas, as Estradas de Sal, Deus me lapidou e vem me lapidando através de todos os desafios, dores, sofrimento e inseguranças que fazem parte delas. Tudo isso me faz mais forte, corajoso, honrado e preparado para o que Deus determina para minha vida. Aceito com eterna gratidão TUDO que Ele decidir para mim. DEUS É SIM MARAVILHOSO, TUDO PODE, ESTÁ VIVO E ME OBSERVA, eu Netinho da Bahia, com a mão dada à mão do seu Filho Jesus Cristo. VAMOS QUE VAMOS!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Netinho Oficial (@netinhooficialbrasileiro)
-
Ana Paula Renault faz pedido inusitado para Jonas Sulzbach: -Dormir do meu ladinho. Veja tudo...
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Olha ele! Lázaro Ramos aposta em smoking azul para ir ao Oscar 2026
-
Monica Iozzi agradece mensagens de carinho e apoio após receber alta hospitalar: Tudo passou...
-
Brasil sem nenhum Oscar e Uma Batalha Após a Outra como grande vencedor da noite! Veja a lis...
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Ana Paula Renault faz pedido inusitado para Jonas Sulzbach: -Dormir do meu ladinho. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho reagem após O Agente Secreto ficar sem o Oscar: Pronto para o próximo
-
Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone… Veja onde encontrar o elenco de O Agente Secreto
