
Analgésicos, mais de 50 mil reais e óleos de bebês.... Confira o que foi encontrado no quarto de hotel onde Diddy foi preso
20/Mai/
De acordo com a revista People, fotos do quarto de hotel onde Sean Diddy Combs foi preso foram divulgadas pelos investigadores responsáveis pelo caso. Na última sexta-feira, dia 16, uma sessão do julgamento foi marcada para a exibição desses registros que mostravam os itens que foram encontrados na suíte do Park Hyatt de Nova York.
O agente especial Yasin Binda, que fotografou as evidências, testemunhou que em uma das sacolas do corredor no armário de seu quarto de hotel, havia um saco ziploc repleto de embalagens de óleo de bebê e outro cheio do lubrificante. Durante o julgamento também foi relatado que um celular foi encontrado, além de uma bolsa Louis Vuitton com um frasco de medicamento prescrito para um alguém chamado Frank Black.
No rótulo, seu conteúdo tratava de Clonazepam, que é usado isoladamente ou em conjunto com outros medicamentos para tratar certos distúrbios convulsivos. No entanto, dentro da embalagem, foi encontrado dois sacos com um pó rosa, que examinado pela perícia testou positivo para cetamina em um dos conteúdos, enquanto o material rosa no outro saco testou positivo para MDMA e cetamina.
Binda afirmou que a segurança interna encontrou uma pochete presa sob um das camas com o valor de mais de nove mil dólares em dinheiro vivo, ou seja, quase 51 mil reais, em seu interior.
Confira:
Photos of Diddy’s stash of baby oil and drugs from his hotel room in New York have been released pic.twitter.com/pZz8BJNNrR
— Daily Loud (@DailyLoud) May 20, 2025
-
Irmãs unidas! Neymar Jr. compartilha diversos momentos das filhas, Mavie e Helena, juntas e encanta web
-
George Wendt, astro de Cheers, morre aos 76 anos de idade
-
Yudi Tamashiro revela que o filho nasceu pequeno e as roupas não servem: Fica tudo gigante
-
Príncipe William e Kate Middleton realizam festa no jardim do Palácio de Buckingham
-
Defesa de Ana Hickmann nega que Justiça autorizou leilão de mansão de Itu a pedido de Alexandre Correa