
Virginia Fonseca e Zé Felipe surgem juntos na festa de mesversário do filho caçula: Sua família te ama muito
11/Jul/
Virginia Fonseca e Zé Felipe decidiram fazer uma Festa Junina para celebrar os nove meses de vida do filho caçula, José Leonardo, com o tema Arraiá do JL. Recém-separados, o cantor e a influenciadora surgiram juntos na comemoração, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 12.
O nono mesversário do menininho, na verdade foi no último domingo, dia 8, mas acabaram decidindo fazer a festa no mesmo dia em que é celebrado o Dia dos Namorados. Nas redes sociais, os papais compartilharam registros encantadores da noite, mostrando que a família toda estava vestida a caráter - e as roupinhas usadas pelas três crianças derreteram completamente o coração dos seguidores.
Enquanto o caçulinha estava com um conjuntinho xadrez super fofo e botinhas de couro, as irmãs mais velhas Maria Alice e Maria Flor usaram vestidos iguais com chapeuzinhos de palha para acompanhar. Na legenda da publicação feita em conjunto no Instagram, Zé e Virginia escreveram:
Nove meses do nosso príncipe!! Foi dia 8, mas decidimos comemorar hoje com muito amor. Que Deus abençoe sua vida sempre goido, lhe dê muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso!! Sua família te ama MUITO.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)
A influenciadora também exibiu nos Stories um vídeo do momento do Parabéns, com todo mundo reunido para celebrar mais um mês de vida do menininho. Na legenda, escreveu:
Parabéns Josézinho!! Que Deus abençoe usa vida sempre, meu amor.
Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram no dia 27 de maio que não estavam mais juntos. Os famosos pegaram todo mundo de surpresa com a notícia e frisaram que foi uma separação amigável. Juntos, eles têm três filhos: Maria Alice, nascida dia 30 de maio de 2021, Maria Flor, de 22 de outubro de 2022, e José Leonardo, de 8 de setembro de 2024.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara