
Debora Bloch fala sobre a icônica vilã Odete Roitman: Não passo pano
19/Out/
Na noite do último sábado, 18, Debora Bloch esteve no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na TV Globo, e falou sobre a icônica vilã Odete Roitman, que interpretou no remake de Vale Tudo, exibido até a última sexta-feira, 17. Na adaptação de Manuela Dias, a personagem ficou viva e fugiu do Brasil após receber ajuda de Freitas.
Durante sua participação, Débora contou que a experiência de dar vida à vilã foi maravilhosa:
- Uma personagem dessa aos 62 anos de idade, né? Olha que beleza, a vida sempre surpreende, disse ela, que comentou sobre o amor dos brasileiros pelos vilões: - Acho que tem um fetiche do público. Não sei… Provoca alguma catarse nas pessoas. Como é na ficção, você pode se identificar com a maldade.
Mesmo com o amor pela personagem, Debora deixou claro que não passa pano para as atitudes da vilã:
- Eu não passo pano pra Odete Roitman. Eu acho que ela é um ser humano horroroso, né?! Uma mulher autoritária, uma mulher narcisista e que acha que ela compra tudo com dinheiro. Fascinada pelo poder, e ela é classista, ela é preconceituosa, ela é racista… Então eu acho que não é isso que as pessoas tão amando.
A atriz também comentou sobre a rotina de gravações e afirmou que precisa de um descanso agora:
- É de domingo a domingo, não tem folga porque no dia da folga você decora, você vai ler os capítulos, separar as suas cenas, estudar as suas cenas, decorar o texto da semana toda. E eu gravava de segunda a sábado.
-
Clara Maia atualiza estado de saúde do filho Théo: Guerreirinho. Veja o que ela e André Co...
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil
-
Ameaça de desistência, briga e muito mais... Tudo que rolou em A Fazenda 17
-
Carolina Dieckmann relembra a morte de Preta Gil em meio às gravações de Vale Tudo
-
Rafael Caetano traduz poesia de Antonio Cicero e música de Marina Lima em nova coleção na ...
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Bruna Biancardi curte banho de banheira divertido com as filhas Mavie e Mel
-
Anitta relata preocupação com o meio ambiente: Vamos sofrer as consequências
-
Amiga de Preta Gil anuncia nascimento da primeira filha e lamenta saudade da cantora: Queria que tivesse aqui
-
Tati Machado revela planos para 2026: Ficar junto da minha família