Brisa, furiosa, diz que com certeza Marina planejou tudo para enganar seu noivo. Perla, zombando, comenta que Marina provavelmente provocou a tempestade com seus poderes de sereia. Lorenzo oferece condolências a Sérgio pela morte de Beatriz; Sérgio, hipócrita, responde que estava muito animado com os preparativos do casamento. Lorenzo diz que continuará à frente de sua empresa indefinidamente. Fabian conta a Yasmin que sua avó está gravemente doente. Estrela relembra a mãe que Sérgio não queria que Azul nascesse, por isso lhe deu um cheque para abortar, e que não quer que Azul se iluda e se machuque. Eder e Azul procuram informações sobre Sergio Falcon. Érika percebe e consegue o número de celular, avisando às crianças que ninguém pode saber que ela está ajudando. Sérgio continua lembrando que é estéril e que seu pai não deixará a empresa se ele não tiver um filho. Ele se surpreende ao receber a ligação de Azul dizendo que é sua filha. Estrela percebe, bloqueia o número e avisa Azul que não pode procurar seu pai pelas costas, explicando que há coisas que prefere que ela não saiba e que se Sérgio voltasse às suas vidas, poderiam ocorrer situações negativas. Marina conta a Gabriel que Érika vai alugar um quarto para ela e, por isso, vai sair de casa dele. Estrela comenta com Teresinha que está preocupada porque Érika não anda bem desde que terminou com Fabian. Érika insiste em pressionar Fabian para que volte com ela, fingindo que virou a melhor amiga de sua filha. Fabian agradece tudo o que ela faz pela menina, mas reforça que não voltará com ela, pois gosta de Estrela e está se apaixonando por ela. Morre a avó de Yasmin. No velório, Yasmin rejeita Fabian, alegando que preferia que ele tivesse morrido no lugar da mãe e da avó. Mais tarde, Gabriel confessa a Fabian que esteve a ponto de beijar Marina, mas que vai se casar com Brisa. Fabian diz que não é certo casar-se com uma mulher estando apaixonado por outra. Valentim pergunta a Oliver se o homem de quem Perla gosta é ele.
Quinta-feira, dia 30 de outubro
Oliver confirma a Valentim que sim, é ele quem Perla ama, e pede que não conte a ninguém, muito menos a Pascoal. Gabriel se recorda de Marina, e Brisa, furiosa, diz que não é boba e percebe que ele sente falta daquela mulher. Fabian pergunta a Estrela até quando ela vai negar que sente o mesmo que ele; Estrela diz que ele está enganado, mas ele a abraça e os dois se beijam. Gabriel tenta fazer Brisa entender que a presença de Marina em sua casa deixou marcas e que não pode esquecê-la tão rápido, mas garante que vai se casar com ela e que isso é o que importa. Brisa diz que, então, ele deve provar que a ama e deixar Marina resolver seus próprios problemas sozinha. Estrela se afasta de Fabian e diz que entre eles não pode haver nada, porque Érika é sua amiga. Fabian responde que o relacionamento com Érika terminou há muito tempo. Érika, furiosa, insulta Estrela e a acusa de ter lhe roubado Fabian. Estrela garante que entre ela e Fabian não há nem haverá nada, mas Érika não acredita. Fabian diz a Estrela que aceite o amor, que lute por esse amor e que eles enfrentem juntos as consequências. Estrela responde que, antes de tudo, está a lealdade para com sua amiga, e diz que assim que quitar a dívida irá para a capital. Marina se depara com a mulher que fez o pingente que encontrou; ela lhe diz que quem o encomendou foi uma mulher e que era para a filha que ia completar dez anos, e que isso é tudo o que sabe.
Sexta-feira, dia 31 de outubro
Edwiges diz a Marina que a mulher fez outro pingente igual ao que ela tem e comentou que eram para suas filhas; Marina se emociona ao supor que tem uma irmã. Érika liga para Sérgio para dizer-lhe que Estrela teve uma filha dele. Azul diz à mãe que não quer conhecer o pai porque ele se comportou mal com elas. Juan José diz a Sérgio que, se Estrela teve uma filha dele, seu pai lhe daria o controle das empresas. Sérgio responde que não se lembra de tal Estrela e que seu pai quer que ele se case e forme um lar. Estrela se surpreende ao ver Sérgio; ele, sem nenhum tato, revela saber que ela tem uma filha e quer uma prova de DNA para saber se é dele. Estrela, furiosa, responde que ele não tem direito de exigir nada e manda ir embora. Sérgio diz que sabe que ela tem uma dívida enorme; Estrela responde que, ainda assim, não quer nada dele. Brisa comenta com Gabriel que em sete dias se casarão; Gabriel responde que não quer magoá-la, mas que não podem se casar. Azul diz a Sérgio que sua mãe não sabia que ela o havia chamado porque queria conhecê-lo, mas que agora já não o quer como pai. Brisa, furiosa, dá uma bofetada em Marina e diz que, por culpa dela, Gabriel terminou o noivado. Marina responde que não sabia de nada. Azul pergunta à mãe se ela ainda gosta do pai. Érika comenta com Teresinha que Sérgio foi procurar Estrela e que, com certeza, vai pagar a dívida e levá-la embora, assim, Fabian ficará livre. Gabriel explica a Eder que não tinha certeza se queria se casar com Brisa e, por isso, terminou o relacionamento. Eder pergunta se é por causa de Marina, e Gabriel responde que tinha decidido se casar para apoiá-la, mas que isso não é amor, e ele não a ama.