Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres no humor
11/Mai/
Que situação! A atriz Ingrid Guimarães relembrou situações marcantes que aconteceram no início de sua carreira, durante participação no canal Cá Entre Nós, apresentado por Fátima Bernardes.
Durante o programa, as duas conversaram sobre os estereótipos associados às mulheres no humor. Ingrid Guimarães afirmou que já recebeu personagens intituladas como mulher feia. A atriz ainda falou sobre a limitação de mulheres na comédia e na televisão brasileira, além da visão distorcida de que atrizes engraçadas não podem ser vistas como bonitas ou protagonistas de histórias.
- Eu já recebi um texto que não tinha nome. O nome era mulher feia, gente.
Com carinho, a atriz comentou sobre a parceria com Heloísa Périssé, as duas atuaram juntas em diversos projetos de humor. Ingrid comentou que sem ela, não teria tido sucesso. Ambas viveram perrengues parecidos no início da carreira e se uniram ao invés de competirem.
Finalizando, Ingrid Guimarães disse que o preconceito e o desconforto quando mulheres se unem na indústria ainda são fortes em determinados ambientes profissionais. Para ela, grupos femininos fortes costumam provocar reações negativas justamente pela potência que demonstram.
- Existe um incômodo, existe ciúmes, existe uma potência que se forma.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres n...
-
Ana Paula Siebert surpreende ao mostrar joias que ganhou da filha e do marido, Roberto Justus
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Lucas Lima compartilha clique raro de Sandy com o filho e recebe resposta carinhosa: Parceria...
-
Compartilharam a jornada! Relembre celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres no humor
-
Bruna Biancardi mostra bastidores de Dia das Mães no jogo do Santos e ganha mensagem de Neymar Jr.
-
Circo do Tirullipa sofre incêndio de grandes proporções em Natal: Não é o fim da nossa história
-
Margareth Serrão mostra presentes que ganhou de Vini Jr. no Dia das Mães: Meu genro
