Supostas pivôs de separação de Virginia Fonseca e Vini Jr. falam sobre decepção
18/Ago/
Se pronunciaram! Apontadas como supostas pivôs do término entre Virgínia Fonseca e Vini Jr., Bruna Pinheiro e Jéssica de Paula retornaram ao Brasil e falaram ao Metrópoles sobre toda a polêmica envolvendo o nome das duas. Para quem não acompanhou, na última sexta-feira, dia 15, Virgínia anunciou o término com Vini e, logo depois, passaram a surgir rumores de uma possível traição por parte do jogador. Foi então que o colunista Leo Dias revelou que Vini teria levado algumas mulheres para Madri, onde ele mora, o que teria desagradado Virgínia.
As influenciadoras que tiveram seus nomes envolvidos na história, negaram qualquer relação com Vini e Éder Militão - que inicialmente também teve seu nome mencionado no caso - dizendo que apenas possuem amigos em comum com os jogadores de futebol, mas que não encontraram em nenhum momento Vini e Virgínia durante a passagem delas pela Espanha, mesmo as duas tendo passado em um mesmo restaurante que eles.
As duas teriam adiantado o retorno ao Brasil, sendo que Bruna contou apenas que foi por agenda de trabalho e compromissos em São Paulo. Sobre o motivo da viagem e a escolha do hotel tão próxima do CT de treinamento do Real Madrid, clube de Vini Jr., e extremamente longe dos pontos turísticos, Bruna afirmou:
- Fomos para Madri para comemorar meu aniversário. Em nenhum momento fomos a convite de alguém [...] A Jéssica ainda não conhecia o estádio, então a nossa intenção era que ela conhecesse. Mas, depois dessa repercussão toda, não quisemos mais fofocas.
Questionadas sobre o posicionamento de Virgínia, Bruna e Jéssica afirmaram que ela sabia que as duas não tinham envolvimento e que se ela quisesse, poderia ter ido às redes sociais para revelar toda a situação. Bruna havia se pronunciado por meio das redes sociais anteriormente, onde ela afirmou que não se pronunciou antes pois aguardava um posicionamento de Virgínia.
- Eu esperava, ao mínimo, que ela viesse aqui esclarecer, mas, como ela deixou isso para nós, eu resolvi trazer aqui o meu esclarecimento. E tudo o que nós falamos desde o início é verdade. Eu só não vim aqui antes para expor todos os detalhes, pois eu não queria expor a minha vida pessoal, muito menos a vida dos meninos, dos meus amigos.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
O tempo passou! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
De Elize a Senna... Confira produções brasileiras que valem a pena assistir na Netflix!
-
Conheça curiosidades sobre Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
-
Poucos dias antes da morte, Glória Menezes ganhou estrela na calçada da fama da Globo
-
Relembre a última aparição de Glória Menezes, ao lado do filho, no Dia das Mães
-
Amanda Araújo é pedida em casamento por Richarlison em Londres. Veja os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Antônio Fagundes relembra situação inusitada no velório da mãe: - Fomos para uma churrascaria
-
Lázaro Ramos se despede de Glória Menezes: Foi ao encontro de seu grande amor
-
Glória Menezes marcou história ao estrelar único filme brasileiro vencedor da Palma de Ouro em Cannes
-
Celine Dion faz rara aparição e atualiza estado de saúde: Sou honesta, e nem sempre é bonito
