Galvão Bueno chega aos Estados Unidos e inicia preparação para sua 14ª Copa do Mundo
11/Jun/
Galvão Bueno desembarcou em Nova York, nos Estados Unidos, nessa terça-feira, dia 9, para se preparar para o inicio das transmissões da Copa do Mundo de 2026. O narrador estará acompanhando o mundial em parceria com o SBT.
Através do Instagram, ele compartilhou um vídeo mostrando os bastidores do seu trajeto para chegar ao continente norte-americano, com seguinte legenda:
Preparação para a Copa. Credenciamento, fisioterapia e Galvão FC ao vivo. Tá chegando a hora. Haaaja coração.
Na postagem, ele aparece ao lado de sua esposa, Desiré Soares, durante o credenciamento oficial para a competição de futebol. Ao falar sobre a trajetória do casal em Mundiais, ele diz:
- Bora para mais uma Copa. Quantas pra você? , pergunta para a companheira.
E ela responde:
- Para mim sete.
Enquanto o jornalista diz:
- E para mim 14.
Logo após o diálogo, Galvão exibe sua credencial da Fifa e reforça:
Décima quarta Copa do Mundo. Narrando? Ninguém no mundo tem!
Além disso, o vídeo ainda mostra ele passando pelo MetLife Stadium, que é um dos principais estádios do torneio, e acompanha as preparações físicas do jornalista no quarto de hotel. Durante sessão de fisioterapia, junto com profissional, Galvão faz exercícios de alongamento mas pede pausa para se arrumar.
- Deixa eu me arrumar, me ajeitar, botar o uniforme, credencial, porque hoje tem programa., diz.
Na transmissão ao vivo, mesmo sendo um veterano de Copa, o narrador não esconde seu entusiasmo:
- A cabeça está toda voltada para a Copa do Mundo.
Vale lembrar que o campeonato mundial de futebol de 2026 tem abertura nesta quinta-feira, dia 11, e conta com uma edição inédita de três países sediando a competição, sendo eles Canadá, México e Estados Unidos.
-
Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Joelma e outros famosos celebram o início da Copa do Mundo de 2...
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Tati Machado anuncia gravidez com Bruno Monteiro e é parabenizada por famosos
-
Chitãozinho e Xororó, Alcione, Ney Matogrosso... Veja famosos que compareceram ao 33º Prê...
-
Julgamento de Adriana em Quem Ama Cuida promete reviravoltas e fortes emoções
-
Harry Styles e Zoë Kravitz teriam feito tatuagens combinando, diz revista
-
Ana Paula Renault e Marina Sena celebram aniversário de Juliano Floss
-
Julgamento de Adriana em Quem Ama Cuida promete reviravoltas e fortes emoções
-
Filha de Paul Walker posa topless durante viagem
-
Dwayne Johnson, o The Rock, revela susto após sentir caroço no testículo e temer ser câncer: - Estou bem
