Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo de 2026
12/Jun/
Bruna Biancardi compartilhou no seus Stories do Instagram, nesta sexta-feira, dia 12, que aproveitou um dia junto com as filhas Mavie e Mel no parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto a aguardada estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 não acontece.
Elas foram visitar o Hollywood Studios durante dia ensolarado, e as meninas estavam uniformizadas com roupas na cor amarelo e branco. A influenciadora vestiu as duas crianças em clima do campeonato mundial, colocando nelas um body branco escrito:
Papai 10.
E, para acompanhar a peça fofa, elas estavam com uma saia de tutu amarelo. O jogador de futebol foi convocado para representar o time brasileiro no torneio, mas, por conta de lesões físicas ainda não se sabe quando o atleta entrará em campo.
Anteriormente, Bruna compartilhou os bastidores de sua viagem para ir à um dos países que vai sediar a Copa, mostrando vestimentas feitas exclusivamente para a ocasião, além da preparação da sua mala para seu primeiro campeonato mundial como esposa de jogador e junto com as meninas.
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo...
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira
-
Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett
-
Inspire-se nos looks verde e amarelo das famosas para curtir a Copa do Mundo 2026
-
David Beckham se emociona durante cerimônia em homenagem à sua estrela na Calçada da Fama
-
Mari Gonzalez desabafa sobre efeitos colaterais durante congelamento de óvulos: Estou mais emotiva
-
Scott Eastwood reage à fala do irmão sobre possível aposentadoria do pai, Clint Eastwood: - Não ouvi isso da boca dele
-
Ana Castela brinca sobre Dia dos Namorados:- Se me der a doida, ligo pra ele
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo de 2026
