Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett
12/Jun/
A família vai aumentar! Elizabeth Olsen está à espera do primeiro filho com o marido, Robbie Arnett. As informações são do Page Six, que publicou registros da atriz exibindo a barriga de grávida.
A atriz foi vista almoçando no restaurante All Time, em Los Angeles. Para a ocasião, ela usou uma camisa branca de botões, deixada aberta na parte inferior, revelando a gestação. Elizabeth também foi fotografada acariciando a barriga durante o passeio.
Confira:
Elizabeth Olsen pregnant, expecting first child with husband Robbie Arnett https://t.co/5sc1G57STM pic.twitter.com/posh2ToHdZ
— Page Six (@PageSix) June 12, 2026
Vale pontuar que Elizabeth e Arnett se casaram discretamente antes da pandemia de Covid-19, em 2020. Desde então, os dois mantêm o relacionamento longe dos holofotes. O casal foi visto junto pela primeira vez em 2017 e, dois anos depois, a revista People noticiou que eles estavam noivos.
Em 2021, Elizabeth surpreendeu a todos ao chamar o amado de marido pela primeira vez. O momento aconteceu durante uma entrevista à Variety:
- Acabei de perceber também que meu marido colocou Little Miss Magic, disse Olsen na época, apontando para um livro da série Little Miss, que podia ser visto ao fundo.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo...
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira
-
Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett
-
Inspire-se nos looks verde e amarelo das famosas para curtir a Copa do Mundo 2026
-
Mari Gonzalez desabafa sobre efeitos colaterais durante congelamento de óvulos: Estou mais emotiva
-
Scott Eastwood reage à fala do irmão sobre possível aposentadoria do pai, Clint Eastwood: - Não ouvi isso da boca dele
-
Ana Castela brinca sobre Dia dos Namorados:- Se me der a doida, ligo pra ele
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo de 2026
-
Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett
