Ary Mirelle faz surpresa para João Gomes e cantor reage: Acho que não vou dormir
16/Jun/
Ary Mirelle conseguiu emocionar o marido, João Gomes, com uma surpresa de Dia dos Namorados, que foi compartilhada apenas na última segunda-feira, dia 15, nas redes sociais.
Para surpreender o amado, Ary fez questão de comprar algo que João já queria há muito tempo. Segundo ela, o mimo não é nada perto de tudo o que ele faz por ela, mas foi uma forma de incentivá-lo.
João tinha um sonho de ter um certo microfone e ele sempre me falava isso. Dei o microfone de Dia dos Namorados. Isso não é muita coisa perto do que você já faz por mim, mas é um incentivo para você continuar fazendo músicas lindas com sua voz linda e com esse dom que Deus te deu, e nada, nem ninguém e nem palavra contrária tira. Você é muito especial para mim e para muitas pessoas de um país inteiro (fora do país também, que ele é internacional).
No momento em que vê a surpresa da amada, João rapidamente se emociona e declara:
- Meu Deus, Aryane! Mentira!
Confira:
Através dos comentários, João agradeceu a amada pelo lindo presente e se declarou:
Acho que não vou dormir hoje, você sabe o quanto tô lutando esses dias pra poder gravar alguma coisa… porque coisa de estúdio me faz sentir tão bem… obrigado por me fazer levantar da cama nos dias que me sentia inseguro e você me dizia pra onde eu tinha que ir ( que era pra o estúdio tentar fazer alguma coisa… encontrar Nando e Vanutti) aqueles dias de deserto pra mim me ensinaram tanto… e eu não sei nem se mereço tudo isso… me viu virar tantas noites na cozinha do antigo apartamento ligando pra uma pessoa ou outra querendo está vivendo o que está acontecendo agora… meu coração tá batendo tão forte escrevendo isso… eu posso tentar fazer algo por ti porque te amo, mas o que você faz por mim nunca vai ser equilibrado na balança da vida. Eu te amo, obrigado por sempre ser essa luz de esperança nos meus dias… nossos filhos e nossa casa… o nosso tempo as vezes tão poucos e raros mas cheios de amor… meu coração sabia desde o dia que te conheceu que ia te amar desse jeito… sem medida e que eu ia ser feliz com você.
Ary rebate comentários
Após presentear o amado com um microfone avaliado em 300 mil reais, Ary retornou às redes sociais para responder a algumas críticas envolvendo o valor do presente. Na opinião de algumas internautas, a influenciadora teria usado o dinheiro do marido para a compra. Sem papas na língua, ela se pronunciou nos stories:
Eu sou casada com esse homem. O que é dele é meu e o que é meu é dele. Acabou-se. Faço meus trabalhos, tenho marcas incríveis comigo. Eu - não tenho condição de comprar um presente para o meu marido? Quem tem que gostar é quem está recebendo. Eu amo ganhar coisa para a casa e ele sabe disso, encerrou ela.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Após piada em podcast, Taylor Swift entra na brincadeira e grava fazendo aviãozinho para Tr...
-
Casa de Regis Danese pega fogo e filho mostra destruição no quarto: Queimou tudo
-
Arlindinho canta Será que é amor para Erika Januza; assista!
-
Após bate-boca na cozinha, Vivão conforta Nataly... Confira tudo que rolou na Casa do Patr...
-
Após dez anos juntos, Camila Queiroz abre o coração para Klebber Toledo: Sou uma mulher mu...
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Ana Hickmann celebra os 50 anos de idade de Tici Pinheiro com homenagem carinhosa
-
Viih Tube impressiona ao mostrar mudança corporal: Ainda bem que o pós-parto passa
-
Ary Mirelle faz surpresa para João Gomes e cantor reage: Acho que não vou dormir
