X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2026 às 16:23 | Atualizada em 22/06/2026 às 16:45

Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com a influenciadora

O cantor ainda relembrou o término com Ana Castela e a atitude da mãe de seus filhos em meio ao ocorrido

Da Redação

AgNews

Zé Felipe concedeu uma entrevista ao Portal LeoDias nesta segunda-feira, dia 22, e comentou sobre a possibilidade de reatar o relacionamento com Virginia Fonseca. O ex-casal ficou junto por cinco anos e é pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. No entanto, ao ser questionado sobre a relação entre eles atualmente, o cantor descartou uma possível reconciliação.

- A Virginia é minha melhor amiga. De verdade mesmo. A gente se fala todos os dias. Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela e ela me liga. Eu até brinco: se soubesse que ela era tão gente boa assim, não tinha largado. Foram cinco anos muito intensos. Então fica o carinho.

O cantor falou sobre como eles mantêm uma amizade por conta da família que construíram juntos e da intimidade que compartilharam durante o período em que permaneceram casados:

- Eu conheço coisas da Virginia que só eu sei, e ela sabe coisas minhas que só ela sabe. Esse vínculo é eterno por causa dos nossos filhos. Eu torço muito por ela, converso, dou conselhos e também recebo conselhos dela. A família dela veio toda para Goiânia e esse vínculo ficou para sempre. Falo com a Margareth, temos uma convivência muito abençoada. Depois que a gente largou, parece até que a relação ficou melhor.

Além disso, ele revelou que os dois mantêm uma grande proximidade e contou que, quando seu namoro com Ana Castela chegou ao fim, a empresária apareceu em sua casa fazendo brincadeiras sobre a situação:

- Quando eu terminei com a Ana, no outro dia ela foi levar as crianças lá em casa e chegou com a música da Ana alta no carro. Foi lá levar as crianças e ainda falou: uai, largou e tal. Eu falei: calma, sua hora vai chegar. E chegou. Aí apareceu a oportunidade do Fica Bem, eu falei: toma no peito. Falei, calma, calma. Sua hora vai chegar. E chegou. E é desse nível de amizade. De carinho mesmo. De zoar, de rir um com o outro. 

Ele ainda confessou que foi um dos primeiros a falar com Virgínia depois do fim do namoro dela com Vini Jr.:

- Para ter ideia do nível de amizade, quando a Virginia terminou, acho que eu fui a primeira pessoa que ela falou. Ela ligou. Eu falei assim: mas terminou mesmo, filha? O que aconteceu? Aí ela contou, falou. Falei: mas você tem certeza? Tenho. Então vai pra cima, eu estou com você. Eu tô com você pra tudo, vamos pra cima. Ah, mas não sei o quê… vambora, filha. É isso, então vamos.

Porém, o filho de Leonardo destacou que um dos motivos pelos quais eles preferem ser apenas amigos é a diferença de personalidade entre os dois:

- A Virgínia por quem me apaixonei lá atrás não existe mais. Era uma menina. Hoje ela virou mulher. E eu também mudei. O de hoje aguenta menos coisa, sabe? Não que tenha sido algo que ela fez, mas de ser, imposição. A Vi, não sei se foi críticas, mas ela virou mulher. A Virginia que me apaixonei era uma menina.

E rejeitou qualquer chance de retorno de um relacionamento amoroso com a influenciadora: 

- Hoje não. Vai que daqui 5, 10 anos, não sei. Mas o futuro pertence a Deus. Hoje eu tenho a Virgínia como minha melhor amiga e quero continuar assim. Se vocês me virem viajando com ela e com nossos filhos, é amizade mesmo, carinho de verdade. Eu vejo assim, o amor que eu tenho pela Virgínia hoje não é aquele amor de homem. É amor de admiração. Eu não acreditava na amizade de um homem com uma mulher. E hoje, depois de tudo isso, eu acredito, concluiu Zé. 

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou <i>não existe mais</i> e comenta relação com a influenciadora

Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com a influenciadora

22/Jun/

Zé Felipe concedeu uma entrevista ao Portal LeoDias nesta segunda-feira, dia 22, e comentou sobre a possibilidade de reatar o relacionamento com Virginia Fonseca. O ex-casal ficou junto por cinco anos e é pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. No entanto, ao ser questionado sobre a relação entre eles atualmente, o cantor descartou uma possível reconciliação.

- A Virginia é minha melhor amiga. De verdade mesmo. A gente se fala todos os dias. Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela e ela me liga. Eu até brinco: se soubesse que ela era tão gente boa assim, não tinha largado. Foram cinco anos muito intensos. Então fica o carinho.

O cantor falou sobre como eles mantêm uma amizade por conta da família que construíram juntos e da intimidade que compartilharam durante o período em que permaneceram casados:

- Eu conheço coisas da Virginia que só eu sei, e ela sabe coisas minhas que só ela sabe. Esse vínculo é eterno por causa dos nossos filhos. Eu torço muito por ela, converso, dou conselhos e também recebo conselhos dela. A família dela veio toda para Goiânia e esse vínculo ficou para sempre. Falo com a Margareth, temos uma convivência muito abençoada. Depois que a gente largou, parece até que a relação ficou melhor.

Além disso, ele revelou que os dois mantêm uma grande proximidade e contou que, quando seu namoro com Ana Castela chegou ao fim, a empresária apareceu em sua casa fazendo brincadeiras sobre a situação:

- Quando eu terminei com a Ana, no outro dia ela foi levar as crianças lá em casa e chegou com a música da Ana alta no carro. Foi lá levar as crianças e ainda falou: uai, largou e tal. Eu falei: calma, sua hora vai chegar. E chegou. Aí apareceu a oportunidade do Fica Bem, eu falei: toma no peito. Falei, calma, calma. Sua hora vai chegar. E chegou. E é desse nível de amizade. De carinho mesmo. De zoar, de rir um com o outro. 

Ele ainda confessou que foi um dos primeiros a falar com Virgínia depois do fim do namoro dela com Vini Jr.:

- Para ter ideia do nível de amizade, quando a Virginia terminou, acho que eu fui a primeira pessoa que ela falou. Ela ligou. Eu falei assim: mas terminou mesmo, filha? O que aconteceu? Aí ela contou, falou. Falei: mas você tem certeza? Tenho. Então vai pra cima, eu estou com você. Eu tô com você pra tudo, vamos pra cima. Ah, mas não sei o quê… vambora, filha. É isso, então vamos.

Porém, o filho de Leonardo destacou que um dos motivos pelos quais eles preferem ser apenas amigos é a diferença de personalidade entre os dois:

- A Virgínia por quem me apaixonei lá atrás não existe mais. Era uma menina. Hoje ela virou mulher. E eu também mudei. O de hoje aguenta menos coisa, sabe? Não que tenha sido algo que ela fez, mas de ser, imposição. A Vi, não sei se foi críticas, mas ela virou mulher. A Virginia que me apaixonei era uma menina.

E rejeitou qualquer chance de retorno de um relacionamento amoroso com a influenciadora: 

- Hoje não. Vai que daqui 5, 10 anos, não sei. Mas o futuro pertence a Deus. Hoje eu tenho a Virgínia como minha melhor amiga e quero continuar assim. Se vocês me virem viajando com ela e com nossos filhos, é amizade mesmo, carinho de verdade. Eu vejo assim, o amor que eu tenho pela Virgínia hoje não é aquele amor de homem. É amor de admiração. Eu não acreditava na amizade de um homem com uma mulher. E hoje, depois de tudo isso, eu acredito, concluiu Zé. 

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.