X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2026 às 14:45 | Atualizada em 23/06/2026 às 14:58

Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa

A dançarina ainda revelou se já namorou ou não com Leo Santana

Da Redação

AgNews

Lore Improta aproveitou um tempinho livre em meio à rotina agitada e bateu um papo com os seguidores por meio de uma caixinha de perguntas nos stories. 

Poucos dias após dar à luz o filho caçula, a dançarina contou que enfrentou baby blues após o nascimento de Levi. A fase é caracterizada por sintomas leves, como tristeza passageira, choro fácil, irritabilidade, ansiedade e dificuldade para dormir.

Tive. Os três primeiros dias em casa. Achava que ia viver o que vivi com a Liz no puerpério, contou ela.

Em outra caixinha, uma internauta quis saber se ela já havia namorado com Leo Santana:

Tu já namorou? Porque eu, com 18 dias, peguei meu marido de jeito. Hormônios uma loucura, escreveu

Assustada com a curiosidade, Lore contou que não:

Mulher, 18 dias eu ainda tava sangrando, com muita dor, sem dormir, os peito vazando.Tu pariu mesmo?! Que fogo no xibico é essa, escreveu. 

Lore também comentou sobre a adaptação da filha com a chegada do irmãozinho:

Liz tem sido incrível. O maior desafio foi quando ela ficou doente e precisei ficar longe da minha mãe, de Leninha e dela. Ela me queria por perto toda hora. Meu coração ficou em pedaços. Tive que ficar amamentando o Levi de máscara, também, por precaução.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Lore Improta revela que teve <i>baby blues</i> após nascimento de Levi: <i>Os três primeiros dias em casa</i>

Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa

23/Jun/

Lore Improta aproveitou um tempinho livre em meio à rotina agitada e bateu um papo com os seguidores por meio de uma caixinha de perguntas nos stories. 

Poucos dias após dar à luz o filho caçula, a dançarina contou que enfrentou baby blues após o nascimento de Levi. A fase é caracterizada por sintomas leves, como tristeza passageira, choro fácil, irritabilidade, ansiedade e dificuldade para dormir.

Tive. Os três primeiros dias em casa. Achava que ia viver o que vivi com a Liz no puerpério, contou ela.

Em outra caixinha, uma internauta quis saber se ela já havia namorado com Leo Santana:

Tu já namorou? Porque eu, com 18 dias, peguei meu marido de jeito. Hormônios uma loucura, escreveu

Assustada com a curiosidade, Lore contou que não:

Mulher, 18 dias eu ainda tava sangrando, com muita dor, sem dormir, os peito vazando.Tu pariu mesmo?! Que fogo no xibico é essa, escreveu. 

Lore também comentou sobre a adaptação da filha com a chegada do irmãozinho:

Liz tem sido incrível. O maior desafio foi quando ela ficou doente e precisei ficar longe da minha mãe, de Leninha e dela. Ela me queria por perto toda hora. Meu coração ficou em pedaços. Tive que ficar amamentando o Levi de máscara, também, por precaução.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.