Jude Paulla, melhor amiga de Preta Gil, detona ex-marido da cantora: Sempre escolheu o pior caminho
22/Jul/
A estreia do documentário Preta – Eu Não Ando Só, no último dia 20 de julho, emocionou o público e também repercutiu entre pessoas próximas à cantora. Entre elas, o ex-marido de Preta Gil, que se pronunciou nas redes sociais sobre alguns detalhes da produção e fez críticas a alguns amigos da artista.
Na manhã desta quarta-feira, dia 22, Jude Paulla usou sua conta no X - antigo Twitter - para se manifestar sobre as declarações do personal trainer, que foi casado com Preta entre 2015 e 2023. Segundo a amiga da cantora, ela e Gominho descobriram a traição e colocaram o profissional contra a parede, mas, ainda assim, ele teria escolhido o pior caminho.
Amo que o outro lá falou que ninguém é perfeito, realmente ninguém é, mas mal caráter definitivamente é uma escolha! Quando a gente descobriu o que ele tava fazendo e não podia contar pra Preta, porque os médicos disseram que podia atrapalhar o tratamento, eu, Duh e Gominho colocamos ele na parede e falamos: A GENTE SABE que você tá com a outra lá! E você faz o que quiser, MAS se você puder pelo menos ficar do lado dela nesse momento, seria um pouco mais digno. Avisa a fulana que pelo menos até ela passar pelo tratamento você precisa dar atenção em casa, depois que acabar você abre o jogo e vaza.
E encerrou:
Para manter a harmonia e o bem estar da Preta. NEM ASSIM ele quis! Ele sempre escolheu o pior caminho!
amo que o outro lá falou que ninguém é perfeito, realmente ninguém é.. mas mal caráter definitivamente é uma escolha! quando a gente descobriu o que ele tava fazendo e não podia contar pra preta, porque os médicos disseram que podia atrapalhar o tratamento
— jude (@judepaulla1) July 22, 2026
Vale lembrar que, no documentário, Carolina Dieckmmann relembrou o caso de traição e afirmou que Preta teria ficado abalada após descobrir tudo o que estava acontecendo durante o tratamento. A cantora morreu aos 50 anos de idade, após lutar contra um câncer colorretal.
Na última terça-feira, dia 21, Jude celebrou mais um ano de vida e contou que recebeu um conselho de Cissa Guimarães após afirmar que não gostaria de comemorar a data. O aniversário aconteceu próximo ao primeiro ano da morte de sua amiga, que morreu no dia 20 de julho de 2025.
A Cissa Guimarães disse que era pra comemorar sim o meu aniversário, assim eu fiz!
Confira:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Sem Bruna Marquezine, Shawn Mendes aproveita caminhada em praia carioca
-
Príncipe William e Kate Middleton celebram aniversário de Príncipe George com registros in...
-
João Raul decide encerrar seu contrato com Ronei. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tã...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Marília Mendonça é homenageada com lançamento de Tudo Vai Ficar Bem quase cinco anos após sua morte
-
Jude Paulla, melhor amiga de Preta Gil, detona ex-marido da cantora: Sempre escolheu o pior caminho
-
Matuê anuncia fim do relacionamento com Débora Soares e revela: Foi uma decisão muito difícil
-
Claudia Raia relembra boatos sobre HIV e suposto romance com Fernando Collor: Uma coisa surreal
-
Elenco de Jogada de Risco revela como a série mudou sua visão como torcedor
