X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2020 às 14:00 | Atualizada em 07/12/2020 às 13:38

No MTV Movie Awards 2020, Lily Collins usa vestido de látex de 20 mil reais da marca Saint Laurent; confira!

Vanessa Hudgens, que apresentou o evento, também arrasou nos looks

Da Redação

Montagem-Divulgação

No último domingo, dia 6, rolou mais uma edição do MTV Movie Awards! E Lily Collins chamou a atenção ao passar pelo tapete vermelho do evento com um vestido de látex preto, bem justinho, da marca Saint Laurent. A peça, no comprimento midi, é da coleção outono/inverno de 2020 e custa dois mil e 900 libras esterlinas, quase 20 mil reais! Um belo modelito, não acha?

O styling da atriz foi feito por Rob Zangardi e Mariel Haenn. A maquiagem esfumada em tons neutros com produtos Lanco?me é de responsabilidade da profissional Fiona Stiles. Já o cabelo foi feito por Diego da Silva, que apostou em um rabo de cavalo baixo e elegante.

Vanessa Hudgens também teve destaque

Vanessa Hudgens, que apresentou o evento no último domingo, também acertou nos looks. A cantora usou seis modelitos diferentes para a premiação, sendo que um deles era um vestido tubinho Versace, que abriu a noite, e outro um vestido longo na cor coral da marca Tony Ward

A maquiagem de Vanessa foi feita por Allan Avendaño, o cabelo ficou por conta de Chad Wood, as unhas foram responsabilidade da manicure Thuy Nguyen e os acessórios são de David Yurman. Já o styling é de John Mumblo.

Confira os modelitos abaixo:




E aí, você gostou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.