X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2021 às 14:57 | Atualizada em 28/09/2021 às 09:14

Kim Kardashian faz post em homenagem ao Dia Nacional das Filhas e pede desculpas para a mãe, entenda!

A estrela publicou imagens relembrando a adolescência nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian utilizou seu Instagram no último domingo, dia 26, para se desculpar com sua mãe. A socialite fez uma publicação em homenagem ao Dia Nacional das Filhas com algumas fotos antigas e mencionou sua adolescência rebelde.

Vi que era Dia Nacional das Filhas, então esse post vai para minha mãe e minhas filhas quando elas forem adolescentes. North e Chi, por favor, sejam fáceis comigo quando vocês tiverem a idade que eu tinha nessas fotos e mamãe, me desculpe, escreveu

Nas imagens, a estrela aparece mais nova, usando um choker e uma calça jeans rasgada. Ela revelou que os registros foram feitos na garagem de casa:

Lembro que eu estava de castigo porque a Kourtney roubou o carro para dar uma volta no quarteirão e, de alguma forma, mesmo não tendo participado, ainda fiquei em apuros! Portanto, não tínhamos mais nada a fazer a não ser uma sessão de fotos na garagem. Nunca fui eu, apenas ouvi o que minha irmã mais velha e seus amigos disseram. 

Relembre abaixo momentos fofos envolvendo os filhos de Kim Kardashian:



Nada mais fofo que Penelope e Reign Aston Disick juntinhos nesse clique, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.