X

FOTOS

Publicada em 14/01/2010 às 14:24 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:48

Tempos: Viviane Pasmanter fala de volta às telas

Vanessa Medeiros

X

Viviane Pasmanter está fora das novelas desde 2006, quando viveu a Isabel de Páginas da Vida, e só agora retorna com sua Regeane em Tempos Modernos, novela das sete da Globo.

- Esses hiatos acabaram acontecendo. Eu tive uns problemas pessoais, de família, então tive de dar uma parada, mudar para São Paulo. Por conta de uns problemas familiares, com o meu ex-marido, conta atriz.

Não é a primeira vez, aliás, que ela resolve dar um tempo das câmeras.

- Primeiro eu dei um hiato quando resolvi ter filhos. Eles eram pequenos, então resolvi ficar com eles. Quando eles cresceram e já daria para trabalhar, eu tive esses problemas pessoais, tive que escolher fazer trabalhos mais curtos.

O que acabou sendo uma vantagem, na opinião da loira:

- Fiz cinema, fiz teatro. Eles te dão menos visibilidade, mas te dão a possibilidade de, como atriz, explorar outras coisas. Te desviciam um pouco de televisão. Por um lado eu tenho uma experiência grande. Por outro, eu estou meio que estreando, entendeu? Isso dá um gás diferente.

Ela vai precisar da energia mesmo para interpretar Regeane, uma perua para lá de temporamental:

- A Regeanne é uma peruona. Tem compulsão por compras. Ela é apaixonada ainda pelo ex-marido, que é o Portinho, mas ela quer dar um neto varão para o pai.

Como não consegue o filho, se separa de Portinho e vai namorar com Albano, o vilão da trama, que só quer o dinheiro de seu pai, Leal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.