X

FOTOS

Publicada em 21/05/2010 às 06:12 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:52

Lembra?: Velhos tempos de Mion e Fê Paes Leme

Da Redação

X

Você reconhece as pessoas ao lado? Essa foto é retrato da época do programa Sandy & Jr., seriado teen que a Globo exibiu entre 1999 e 2003. E parte do elenco era composto pelos atores Marcos Mion, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban.

Bem mais jovens na época, vestiam roupas estampadas e chapéus, posando com alegria para as câmeras. E o momento é lembrado por eles com carinho. A foto foi publicada no Twitter com a legenda:

- O @mionzera, @fepaesleme e @wagsantisteban [twitter dos atores, respectivamente] old school [nos velhos tempos], publicou Marcos Maria, sócio e amigo de Mion.

Recentemente, todo o elenco da série se reuniu em uma comemoração, e Fernanda Paes Leme fez questão de postar a foto em sua página no microblog. Confira o clique aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.