X

FOTOS

Publicada em 27/05/2010 às 11:52 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:54

Coleção: Liza Minnelli lança linha de joias e roupas

Da Redação

X

Liza Minnelli vai lançar uma linha de joias e roupas. A coleção da artista foi feita em parceria com a marca HSN e estará à venda a partir do dia 30 de junho. 

- Ser do meio do entretenimento me deu a possibilidade de adquirir um grande  guarda-roupa desenhado pelas estrelas mais brilhantes da moda, disse Liza em um comunicado oficial, segundo a People, Eu estou animada para trabalhar com a HSN para lançar a The Liza Collection e poder dividir meus looks favoritos com  milhões de mulheres que querem ficar fabulosas e se sentir estrelas.

A linha de Liza contará com peças de roupas e acessórios exclusivos e inspirados no conhecido estilo da artista e vai contar com calças mais soltas e fluidas e joias modeladas segundo peças da própria coleção da artista. 

Os preços dos modelos vão variar entre 40 dólares, isto é, 73 reais, e 90 dólares, ou 165 reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.