X

FOTOS

Publicada em 01/10/2010 às 13:37 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:49

Fergie: - Copiei Jagger por anos, diz a cantora

Da Redação

X

Se você é fã da cantora Fergie no palco, dançando e pulando durante as músicas do Black Eyed Peas ou de seu álbum solo, saiba que, para chegar até este patamar, ela se inspirou em um astro do rock.

Em entrevista para a Us Magazine, a artista revelou que, desde nova, admira Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones. Em uma oportunidade, os dois cantaram juntos – Bono Vox, do U2, também estava no palco –, o que foi um feito memorável para ela.

- Cresci com os Rolling Stones e eles são a banda favorita de meu pai. Copiei os movimentos de Jagger por anos! [...] Quando você está no palco e está em um momento mais rock, você se entrega por causa da adrenalina. É tipo o que acontecer, aconteceu. É por isso que há a dança, os giros – é como se fosse um redemoinho de empolgação. Isto é algo que eu sempre amei nele e que tentei imitar.

Envolvida na turnê do Black Eyed Peas, que passará pelo Brasil a partir deste mês, Fergie ainda não se vê tendo filhos. Para isso, seria preciso, primeiro, parar de trabalhar tanto, o que não é possível no momento. A cantora também diz que não tem planos para fazer um novo CD solo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.