X

FOTOS

Publicada em 25/05/2011 às 09:03 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:56

Metralhadora: Ator fala sobre beijo em DiCaprio

Da Redação

X

Armie Hammer comparou beijar Leonardo DiCaprio a um usar uma metralhadora. Mas não porque o beijo do astro de Hollywood seja intenso ou algo semelhante e, sim, pela novidade de se fazer algo do tipo pela primeira vez.

De acordo com o site Just Jared, em conversa com o programa Entertainment Tonight Canada o ator, que trabalha com DiCaprio no filme J. Edgar, sabia que teria algumas cenas homoafetivas para fazer logo que assinou o contrato para seu personagem, o de Clyde Tolson, apontado como affair de J. Edgar Hoover (vivido pelo astro de Titanic).

- É o mesmo que chegar a um estúdio, eles te entregarem uma metralhadora e dizer: Atire com isso como se soubesse o que faz. Você não pode titubear. Tem que pensar: Ok, sei o que estou fazendo e tentar. Não foi tão estranho.

Quem comemorou o personagem homossexual de Armie foi sua esposa, Elizabeth, já que, assim, o marido não beijaria mulheres em seu novo trabalho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.