X

FOTOS

Publicada em 10/07/2011 às 12:13 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:28

Príncipe William vence partida de pólo

Da Redação

X

Príncipe William participou de um jogo de pólo em Santa Barbara, na Califórnia, no último sábado, dia 9. De acordo com informações de uma agência internacional de notícias, a equipe do príncipe foi a vencedora, sendo que ele foi o grande astro do jogo, marcando quatro dos cinco gols da partida.

William recebeu o troféu criado pela joalheria Tiffany & Co, que patrocinou o evento, das mãos de sua mulher, Catherine Middleton, e a cumprimentou com um beijo no rosto. Durante o jogo, a Duquesa de Cambridge aplaudiu junto com o resto do público as jogadas de seu marido e estava sorridente.

O casal está nos Estados Unidos para cumprir uma série de compromissos oficiais e deve retornar ao Reino Unido neste domingo, dia 10. No último sábado, dia 9, eles compareceram a um evento de gala, onde conheceram diversas estrelas de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.