X

FOTOS

Publicada em 27/07/2011 às 06:44 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:41

Filho de Arnold Schwarzenegger deixa hospital

Da Redação

X

Christopher Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, que sofreu um acidente na última semana, já está se recuperando e voltou para casa na última segunda-feira, dia 25.

Na última terça-feira, dia 26, Maria escreveu em sua conta do Twitter:

Feliz em poder dizer que Christopher saiu do hospital na noite passada. É um sentimento de alívio saber que tudo vai ficar bem. Obrigada a todos pelos pensamentos positivos e pelas orações. A família toda, e principalmente Christopher, conseguiu sentir o amor de todos. Serei também eternamente grata aos médicos e enfermeiros que nos trataram tão bem.

O ex-governador do Estado da Califórnia Arnold Schwarzenegger também escreveu em sua página do microblog a respeito da recuperação do filho.

Obrigado a todos que ajudaram Christopher. Significa muito para mim e para ele. Ele já está muito melhor e logo, logo estará de volta em velocidade total! Sabia que Christopher não iria parar assim!

Christopher é o caçula de Schwazenegger e Shriver, que têm mais três filhos. O casal se separou em maio deste ano, depois que Maria descobriu uma traição do ex-marido com uma antiga empregada de sua casa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.