X

FOTOS

Publicada em 10/08/2011 às 12:37 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:53

Filha de Schwarzenegger não quis ler nada sobre a separação dos pais

Da Redação

X

As músicas de Adele fizeram a trilha sonora de Katherine Schwarzenegger nos últimos dois meses. A filha mais velha de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver é fã da emoção transmitida pela inglesa e, então, nada melhor do que ouvi-la enquanto lidava com a separação de seus pais.

Em entrevista para a revista Harper´s Bazaar, a escritora revelou que, em determinado momento do escândalo envolvendo o fim do casamento, viajou para Londres, Inglaterra, a fim de escapar do assédio agressivo da imprensa e de alguns anônimos.

- Meus pais sempre nos protegeram, enquanto quando a separação aconteceu, foi como se tudo viesse do nada no meio da noite. Eu saía para almoçar e, literalmente, 20 pessoas vinham gritar comigo. Eu falava Isso é tão inapropriado; vocês tentam me provocar para que eu os ataque e diga algo doido. [...] Eu via as manchetes, mas escolhi não ler as estórias porque ficaria pensando se elas seriam verdades ou não. Não preciso disso. Foquei em minha família e em todo mundo ficar bem ao invés de acompanhar as fofocas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.