X

FOTOS

Publicada em 15/08/2011 às 08:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:55

Revista traz intimidade de William e Catherine longe das câmeras

Da Redação

X

A nova edição da revista OK! traz supostos detalhes da vida particular de um dos casais mais assediados mundialmente: os Duques William e Catherine Middleton. E, de acordo com a publicação, o agito na vida deles existe apenas quando eles cumprem algum compromisso oficial ou participam de um evento. Quando estão em casa, são sossegados e gostam de coisas simples, como ir ao cinema, assistir a comédias na TV e passar o tempo juntos.

- Kate acha muito importante criar um lar aconchegante para ambos. Ela ama cozinhar e esperá-lo voltar do trabalho para jantar. [...] Eles são incrivelmente normais longe das câmeras. Kate o apresentou para um estilo de vida mais simples e tranquilo, e ele ama isto, comenta uma fonte à publicação. Segundo ela, a 

Casados desde o dia 29 de abril, os monarcas não pensam em ter filhos tão cedo e pretendem aproveitar mais a vida a dois antes da chegada de um bebê.

 

Gostou? Clique no botão Curtir logo abaico e conte a notícia para os seus amigos no Facebook!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.