X

FOTOS

Publicada em 30/08/2011 às 08:17 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:09

Príncipe Harry tem noite para lá de animada na Croácia

Da Redação

X

Príncipe Harry se divertiu para valer no último domingo, dia 28, em uma casa noturna na Croácia, sem se preocupar com qualquer eventual comportamento indicado a ele por ser da monarquia britânica.

O jornal Daily Mail traz algumas informações de como foi a noite do rapaz de 26 anos, supostamente regada de bebida, dança e mergulhos em uma piscina (com roupa e tudo mais). Uma fonte comenta que Harry já havia passado em um bar antes, onde fez um esquenta, sempre acompanhado de seguranças, que não o interrompiam.

Depois de se divertir na água, o monarca ganhou roupas secas e passou o restante da noite no bar do clube, oferecendo bebida a quem estava próximo ainda segundo informações do tabloide. Os depoimentos de todas as pessoas procuradas pela publicação garantem que ele foi sempre muito simpático, educado e só queria se distrair, não ostentando o status real que possui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.