X

FOTOS

Publicada em 07/10/2011 às 13:19 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:45

Scarlett Johannson revela segredos de beleza

Da Redação

X

Scarlett Johannson revelou alguns de seus segredos de beleza em entrevista para o portal Stylelist. Além de beber bastante água e ter longas horas de sono, a bela contou que aprendeu várias dicas de maquiagem com a sua mãe. 

- Comecei a usar maquiagem por volta dos 13 anos. Minha mãe sempre disse para eu beber muita água, dormir bastante e não fumar. Eu segui algumas dessas regras. Minha mãe era muito elegante e usava muita maquiagem. Ela sempre me encorajou e levou para fazer compras. Aprendi a aplicar maquiagem seguindo os conselhos dela. 

Sabe qual foi o primeiro produto que ela comprou?

- Batom azul e glitter. Era os anos 90 e eu tinha muita coisa com glitter, parecia um globo luminoso.

Mas não pense que a atriz costuma usar looks elaborados no dia a dia, pelo contrário, ela prefere uma maquiagem mais básica. 

- Eu tenho uma pele sensível. Costumo lavar a pele e aplicar hidratante. Não uso muita maquiagem durante o dia. Eu uso corretivo, blush, delineador e rímel. 

Na hora de escolher o visual para o red carpet, Scarlett já tem um estilo preferido, e bem conhecido

Eu gosto de me inspirar nas estrelas antigas como Rita Hayworth or Lauren Bacall ou Brigitte Bardot.  

 

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.