X

FOTOS

Publicada em 27/10/2011 às 07:19 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:03

Saiba as exigências de Ringo Starr para se apresentar em São Paulo

Da Redação

X

Ringo Starr virá em breve ao Brasil para realizar uma série de apresentações e o ex-Beatle já fez suas exigências para vir ao país. De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, o músico quer legumes e frutas em seu camarim.

Assim como Paul McCartney, Ringo também é vegetariano e quer as hortaliças para preparar seus próprios alimentos e sucos no camarim. Ainda conforme o jornal, ele pretende fazer um macarrão do tipo cabelinho de anjo. Anteriormente, o músico já tinha pedido para que um guia que fale alemão o acompanhe durante sua estadia no Brasil.

Ringo se apresentará em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo. A turnê pelo Brasil ainda contará com shows em Porto Alegre, em 10 de novembro, Rio de Janeiro, 15 de novembro, Belo Horizonte no dia 16 de novembro, Brasília em 18 de novembro e, por fim, Recife no dia 20 de novembro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.