X

FOTOS

Publicada em 06/12/2011 às 14:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:43

Helen Mirren doará biquíni para leilão de caridade

Da Redação

X

Helen Mirren doará uma das peças mais icônicas de seu closet: o biquíni vermelho com que foi fotografada durante suas férias em 2008. A doação será feira para um leilão beneficente que visa arrecadar fundos para a Age UK´s Spread Warmith, uma campanha que pretende doar agasalhos e cobertores para pessoas idosas em todo o Reino Unido.

- Eu estou dizendo adeus a ele com um pouco de remorso, mas espero que ele vá para alguém que o vista com tanta desenvoltura quanto eu vesti. Acontece que ele é um dos melhores biquínis do mundo, por que ele serve! No minuto que eu o comprei me apaixonei porque é muito difícil encontrar um biquíni que te sirva se você tem peitos como eu tenho. Eu gostaria que ele conseguisse arrecadar muito dinheiro para uma organização que eu apoio chamada Age UK. Eu adoro a idéia de que essa pequena coisinha de verão irá ajudar pessoas idosas a ficaram quentes e confortáveis durante o inverno. , disse a atriz de 66 anos, durante entrevista ao programa Daybreak, segundo o jornal Daily Star.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.