X

FOTOS

Publicada em 13/12/2011 às 07:43 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:48

Ator de Game of Thrones não queria fazer TV

Da Redação

Peter Dinklage, o Melhor Ator Coadjuvante em uma Série Dramática segundo o Emmy deste ano, comentou o retorno de Game of Thrones, que volta à grade de programação norte-americana em abril.

Os atores já estão gravando a segunda temporada a todo vapor, e o moço não poupou elogios.

- Eu amo esse programa. Eu amo todos com quem eu trabalho. Às vezes como ator você pode ser um pouco mimado trabalhando nos Estados Unidos, então quando você trabalha na área mais dura do norte da Irlanda, é uma espécie de refresco. Eu gosto de trabalhar duro, disse em entrevista para o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter.

O ator contou ainda que tinha receio de trabalhar em séries de TV antes de Game.

- Eu era contra fazer TV por um bom tempo porque eu pensava que a qualidade dos roteiros não era muito forte, ao contrário do cinema, mas houve uma mudança nisso. A HBO atraiu uma grande quantidade de escritores talentosos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada