X

FOTOS

Publicada em 28/02/2012 às 12:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:52

Pippa Middleton e o irmão participarão de corrida de esqui na Suécia

Da Redação

X

Em nome da caridade, Pippa Middleton e o irmão, James, vão participar da maratona anual de esqui Vasaloppet, realizada na Suécia, que acontece no próximo domingo, dia 4.

De acordo com o porta-voz do evento, Per Strid, a uma agência internacional de notícias, os familiares da duquesa Catherine Middleton ajudarão a arrecadar dinheiro para a Magic Breakfast, voltado para garantir um café da manhã adequado para todas as crianças.

O percurso tem 90 quilômetros e recria um fato histórico do país, quando Gustavo Vasa convocou alguns homens para lutar contra o rei da Dinamarca, que comandava a Suécia. Como não recebeu apoio, fugiu de esqui pelo país, sendo capturado. Mais tarde, teve a força de outros suecos para lutar e acabou virando o rei da nação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.