X

FOTOS

Publicada em 25/11/2012 às 13:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:13

Halle Berry quer ordem de restrição contra ex-marido

Da Redação

X

A atriz Halle Berry quer uma ordem de restrição contra o ex-marido e pai de sua filha Nahla, Gabriel Aubry. Gabriel e Olivier Martinez, noivo de Halle, brigaram e se atacarem fisicamente na casa da atriz no feriado de dia de Ação de Graças.

Segundo o site TMZ, a atriz estaria preocupada com a situação porque Gabriel teria brigado com Olivier na frente da filha de quatro anos de idade. E o argumento dos advogados é bastante simples, se Gabriel não consegue se controlar perto da filha, ele seria um risco para ela.

O resultado da briga para o ex-marido de Halle você pode ver na foto ao lado, também divulgado pelo TMZ.

Depois da briga, o juiz já teria emitido uma ordem de restrição contra Gabriel, mas que expira na próxima terça-feira, dia 27. Halle quer estender o período dessa ordem. Como já falamos no ESTRELANDO, o ex-marido da atriz terá ainda que enfrentar a Corte no dia 13 de dezembro.

Gabriel e Halle estavam em uma luta judicial para ter a guarda da filha. Halle quer se mudar para França com Olivier e Nahla, mas o pedido já foi negado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.