
Halle Berry revela ter brigado com Angelina Jolie nos sets de filmagem: Um começo difícil
04/Mai/
Durante uma entrevista para a revista norte-americana Variety, a atriz Halle Berry, de 57 anos de idade, confessou que brigou com a companheira de set Angelina Jolie, de 48 anos de idade, durante as gravações do filme Maude v Maude - novo longa da plataforma de streaming Netflix que as duas coestrelam e produzem juntas.
- Tivemos um começo difícil e acho que isso acabou nos servindo muito bem para as filmagens, disse Berry.
No entanto, Halle fez questão de pontuar que ficou muito emocionada em trabalhar com outra mulher e poder criar uma história com a sensibilidade e do ponto de vista feminino. A atriz ainda chegou a afirmar que Angelina é formidável.
A artista garantiu que os conflitos iniciais entre ela e a eterna Lara Croft ajudaram a consolidar uma amizade que foi criada ao longo do período. Ainda mais, revelou que elas acabaram se unindo por muitas coisas em comum, como seus relacionamentos passados.
- Temos conversado muito sobre divórcios e ex-namorados. Nós nos unimos, digamos assim, afirmou.
Para quem não está familiarizado, Halle foi casada com David Justice, Eric Benét e com Olivier Martinez, mas namorou também Gabriel Aubry. Atualmente, ela está em um relacionamento com o músico Van Hunt, que teve início em 2020. Já a musa Angelina foi casada com Jonny Lee Miller, Billy Bob Thornton e o ator Brad Pitt, com quem têm cinco filhos.
Ainda sem uma data oficial de lançamento, Maude v Maude será dirigido pela cineasta Roseanne Liang. Em uma breve sinopse divulgada pelos produtores, o longa é caracterizado por mostrar as duas atrizes como espiãs veteranas em rota de colisão.
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana