X

FOTOS

Publicada em 29/07/2013 às 08:51 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:40

Cocriador de Os Simpsons está com câncer em estado terminal e doará fortuna

Da Redação

X

Sam Simon, um dos criadores de Os Simpsons, foi diagnosticado com câncer no cólon em estado terminal e decidiu que vai doar toda a sua fortuna para a caridade depois que morrer.

De acordo com o Hollywood Reporter o roteirista, que tem, segundo os médicos, entre três e seis meses de vida, foi casado duas vezes, mas não teve filhos. Ele já fez seu testamento para que sua fortuna seja dividida entre diversas instituições de caridade.

Sam não sabe quanto que será doado para a caridade, mas já começou a travar algumas das batalhas nas quais acredita. Ele, por exemplo, comprou diversos circos e zoológicos para poder libertar os animais que estavam presos.

- Eu tenho mais dinheiro do que estou interessado em gastar. Todos na minha família já estão cuidados. E eu gosto disso, explica o roteirista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.