X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2016 às 10:00 | Atualizada em 27/10/2016 às 07:36

Morre aos 59 anos de idade o produtor e roteirista de Os Simpsons

A morte de Kevin Curran foi anunciada no Twitter pelo produtor executivo do programa, Al Jean

Da Redação

Divulgação

Kevin Curran, que ficou conhecido por ser o roteirista e produtor de Os Simpsons, um dos desenhos mais famosos do mundo, morreu na terça-feira, dia 25, aos 59 anos deidade, em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O roteirista, que fico una produção do desenho por 15 anos, foi vítima de um câncer.

Quem oficializou a notícia no Twitter foi Al Jean, o produtor executivo do seriado, que ganhou uma novidade em realidade virtual em sua abertura. O executivo lamentou em um tweet a morte do colega, que foi vencedor do Emmy por três vezes.

Muito triste pela morte de Kevin Curran, brilhantemente engraçado e amigo verdadeiro,escreveu Al Jean.



O último momento inesquecível de Os Simpsons, é quando Lisa tem uma visão sobre o futuro da família, em 2010. A família enfim envelheceu. Bart tem 25 anos e já se divorciou duas vezes. Maggie vira uma teen que não sai do telefone e Homer ainda trabalha na usina, chefiado pelo ex-pirralho nerd Milhouse. Lisa, a estrela do episódio, vai se casar com o bonitão inglês Hugh Parkfield, mas desiste quando ele ofende sua família. Com certeza, ao longo das 27 temporadas, a série teve mais alguns momentos inesquecíveis. Se lembrou de algum? Conta para a gente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.