X

FOTOS

Publicada em 26/08/2013 às 16:04 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:32

- É uma mentira completa, afirma ex-namorado de Diana sobre cinebiografia

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Naomi Watts interpretou a princesa Diana na cinebiografia de mesmo nome sobre a ex-esposa do príncipe Charles, que morreu em um acidente de carro em 1997.

Mas, a paixão de Diana após Charles, o médico Hasnat Khan, não ficou nada feliz em relação a como o romance dos dois foi retratado no longa, além de negar que haviam pedido permissão a ele para rodar a produção:

- É uma mentira completa. Eu nunca dei nenhuma permissão.

Em entrevista que saiu no Daily Mail no último domingo, dia 25, o médico afirma que os produtores não souberam captar a essência de seu relacionamento com Diana no filme:

- É baseado em fofocas e coisas que os amigos de Diana falaram sobre um relacionamento que eles não conheciam muito e alguns dos meus parentes que também não sabiam muito. É tudo baseado em hipóteses e fofocas.

Baseando-se em fotos e trailers que viu, Hasnat conta que os atores que os interpretaram no filme não fizeram um bom trabalho:

- Não havia uma hierarquia em nosso relacionamento. Ela não era uma princesa e eu não era um médico. Nós éramos amigos e pessoas normais que agiam como amigos perto um do outro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.