X

FOTOS

Publicada em 09/01/2014 às 15:45 | Atualizada em 08/05/2015 às 23:52

Criadores de Sherlock já têm quarta e quinta temporadas planejadas

Da Redação

X

Quem é fã de Sherlock e já está sofrendo com a aproximação do último episódio da terceira temporada da série pode se alegrar: Steven Moffat e Mark Gatiss, criadores da série, já pensam no futuro da trama.

Em entrevista para o Radio Times, os dois contaram que no próprio set da série já começaram a planejar o que poderia vir em seguida para Sherlock e John Watson:

- Nos sentamos no topo do ônibus de produção e começamos a pensar no que poderia acontecer no futuro e desdobramos histórias para toda uma quarta e uma quinta temporada.

Os dois garantem, no entanto, que seus planos são apenas para tramas, e não para outros detalhes mais específicos, como participações especiais.

Vale lembrar que na terceira temporada os pais de Benedict Cumberbatch e a esposa de Martin Freeman participaram como os pais de Sherlock e Mary, a noiva de John Watson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.