X

FOTOS

Publicada em 30/01/2014 às 08:07 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:31

Jennifer Lawrence quase estraga vestido de Trapaça após comer salgadinho

Da Redação

X

A atriz Jennifer Lawrence se tornou um ícone de bom humor em Hollywood e parece que essa qualidade está presente na frente das câmeras e nos intervalos também. Segundo a People, o designer Michael Wilkison, que trabalhou com ela durante diversos trabalhos, revelou que o vestido usado em Trapaça quase foi estragado.

Após comer um pacote de salgadinhos no set de filmagem, Lawrence  manchou o vestido com os dedos sujos, atrasando as filmagens. A sorte foi que o responsável confeccionou mais de um modelo da roupa, prevendo qualquer tipo de acidente como esse, e não hesitou na hora de brincar:

- Fiquei feliz que fizemos uma cópia, porque Jennifer Lawrence é muito, vamos dizer, livre e intuitiva, e ela não tem problemas em comer salgadinhos usando seus trajes de filmagens, então ainda bem que fizemos mais modelos, finalizou.

Conheça o estilo no red carpet da atriz de Jogos Vorazes aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.