X

FOTOS

Publicada em 17/04/2014 às 11:55 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:33

Continuação de Uma Babá Quase Perfeita poderá contar com outro elenco

Da Redação

X

O filme estrelado por Robin Williams em 1993, Uma Babá Quase Perfeita, terá uma continuação, como você já viu aqui no ESTRELANDO.

Porém, ao que tudo indica, o elenco estará um pouco modificado, já que duas atrizes não gostaram nada da ideia. Mara Wilson que interpretou Natalie na trama, escreveu em seu Twitter nesta quinta-feira, dia 17:

Para constar, não, eu não tenho nada a ver com a sequência Mrs. Doubtfire, nem vou. Eu estive em alguns filmes medíocres, mas eu nunca estive em uma sequência. E eu não tenho interesse em estar no momento.

A atriz ainda continuou:

Acho que Doubtfire terminou onde precisava acabar. Estou contente por ter tido a chance de estar nele, e eu estou orgulhoso do que fizemos , mas eu não vejo como poderíamos fazê-lo novamente.

Já Lisa Jakub, que interpretou Lydia, comentou:

É uma novidade para mim! Ninguém me perguntou e eu não sei como eu me sentiria sobre isso. Difícil comentar sem qualquer informação!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.