X

FOTOS

Publicada em 10/06/2014 às 13:16 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:45

Atriz de Game of Thrones revela não usar dublês nas cenas de ação

Da Redação

Quando começou a atuar em Game of Thrones, Maisie Williams, a Arya Stark, tinha apenas 13 anos de idade. Desde então, ela aprendeu a usar uma espada e a andar à cavalo.

Atualmente com 17 anos de idade, ela contou como é a sensação de sair na rua e ser reconhecida pelos fãs da série da HBO:

- Mudou minha vida inteira. Do jeito como eu vejo, antes da série eu era apenas uma criança. E então de Game of Thrones em diante foi quando me tornei eu mesma. Quase todos os dias, quando eu saio de casa, sou reconhecida. As pessoas querem fotos ou só conversar - é realmente adorável.

Além disso, ela contou que não usa dublês e faz as cenas de ação sozinha, mesmo que isso traga consequências doloridas. Certa vez, em uma cena de luta, sua espada a machucou bem em uma das sobrancelhas:

- Pelo resto do dia eles tiveram que gravar apenas mostrando um lado do meu rosto, porque do outro lado eu tinha um caroço enorme!, disse em entrevista à Us Weekly.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.