X

FOTOS

Publicada em 12/06/2014 às 08:45 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:50

Lindsay Lohan quer se mudar definitivamente para Londres

Da Redação

X

A queridinha garota-problema da América, Lindsay Lohan, parece estar cansada da vida que tem levado nos Estados Unidos, e parece que já encontrou um novo lugar para ficar.

Depois de passar algumas semanas em Londres, parece que a ruiva se apaixonou definitivamente pelo local, e já está vendo documentos de imigração para poder estabelecer residência fixa no país, de acordo com uma fonte do Radar Online.

- Lindsay está convencida que todos nos Estados Unidos a estão  perseguindo, mas em Lonres, ela está tendo uma experiência diferente. Ela ama a cultura britânica e diz que as pessoas a têm tratado com respeito pela primeira vez depois de muitos anos, revelou.

Além do charme e educação britânica, a fonte revelou que ela já realizou diversas reuniões de projetos e novas oportunidades de trabalhos já surgiram, fato que não estava acontecendo no continente americano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.