X

FOTOS

Publicada em 15/08/2014 às 13:06 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:11

The Leftovers é renovada para a segunda temporada

Da Redação

X

No dia 7 de setembro irá ao ar o último episódio da primeira temporada de The Leftovers, mas os fãs podem comemorar, já que a série foi renovada para a segunda temporada.

A produção original da HBO é ambientada em uma cidadezinha que sofre muitas mudanças por causa de um fenômeno chamado A Partida, que pode ou não ter a ver com religião, no qual pessoas foram levadas ou deixadas para trás.

Após o fatídico dia 14 de outubro, 140 milhões de pessoas da população mundial sumiram sem deixar vestígios. A partir de então, a série mostra como as pessoas comuns reagem a acontecimentos inesperados.

Justin Theroux, Amy Brenneman, Christopher Eccleston, Liv Tyler, Chris Zylka, Margaret Qualley, Carrie Coon, Emily Meade, Amanda Warren, Ann Down, Michael Gaston, Max e Charlie Carver e Annie Q fazem parte do elenco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.