X

FOTOS

Publicada em 28/08/2014 às 11:45 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:45

Paulinho Vilhena desabafa sobre os paparazzi: -Aquilo era uma coisa pesada, dura de entender

Da Redação

X

Paulinho Vilhena está interpretando o esquizofrênico Salvador em Império, novela de Aguinaldo Silva. Agora, ele concedeu uma entrevista ao site do autor e desabafou que já teve problemas com a aceitação do público.

Paulinho contou que foi viajar para a Indonésia e fica uma época surfando por lá. Aliás o ator adorar surfar:

-Na época, eu não sabia se as pessoas gostavam do Paulo, ou do que o Paulo fazia. Ficava muito nesse questionamento. Pensava: Será que sou o mesmo cara que nasceu em Santos?, Será que sou realmente capaz de ser querido pelo que sou, e não pelo que faço?. Porque ao atuar, as pessoas se aproximam, é mais fácil de ser aceito. Aí, viajei para Indonésia sozinho, sendo essencialmente eu, onde ninguém me conhecia, e vi que era um cara legal, que as pessoas gostavam de mim pelo que eu sou.

Apesar de estar na televisão e lidar com as câmeras, o ator sempre foi alvo da mídia por não aceitar a perseguição dos paparazzi e já ter arrumado algumas confusões por isso:

-Aquilo era uma coisa pesada, dura de entender, de passar por aquilo. É como se fosse uma imposição: tem que passar por isso. Havia problemas com fotógrafos, com paparazzi. Eu me sentia muito invadido, então não queria, não gostava, não achava certo. Eu falava, mas não adiantava nada espernear, porque eles continuavam ali. Agora, eu sou amigo deles. Passo; cumprimento – Aí, beleza? -; quer tirar foto, tira; não vai mudar nada a minha vida; não estou fazendo nada de errado.

Já sobre sua vida pessoal ele comentou sobre o término de seu relacionamento de cinco anos com Thaila Ayala:

-É tão difícil falar disso… Todo dia busco um monte de coisas. Busco me aprimorar mais como profissional, como surfista, como amigo, e os relacionamentos acontecem naturalmente, quando duas pessoas se encontram. É isso!

Recentemente, Paulinho foi flagrado aos beijos com uma diretora de cinema na festa de aniversário de Preta Gil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.