X

FOTOS

Publicada em 30/08/2014 às 09:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:49

Kim Kardashian revela planos para segunda e terceira gravidez e fala sobre cabelo de North

Da Redação

X

Mesmo se preocupando em recuperar o seu antigo peso, Kim Kardashian, que sofreu muito com a variação de suas formas durante a gravidez de North, pretende ter pelo menos mais dois filhos, como revelou o Celebuzz

De acordo com a página, a socialite falou sobre seus planos de aumentar a família no seu chá de panela, e a esposa de Kanye revelou que faz questão de ter um menino:

- Acho que quero ter outro [filho]. Se for uma menina, eu definitivamente vou tentar ter um menino. Mas se for um menino, eu acho que está bom. Espero que se for uma menina, elas se tornem melhores amigas. E então eu posso ter um menino.

Filha única

Ainda de acordo com a página, apesar de fazer planos de engravidar novamente, Kim já considerou deixar North como filha única:

- Já pensei no caso de North ser filha única, mas então eu lembro de todas as experiências divertidas que tive com meus irmãos.

Em todo caso, três filhos é o número limite para a mãe de North West.

Vaidade

E enquanto experimenta a sua primeira maternidade, Kim contou para o E! Online alguns detalhes do seu convívio com North West. De acordo com a página, Kim revelou que sua filha gosta de se pentear sozinha:

- North gosta de se pentear sozinha. Você começa com um pente e depois você tem que pegar um segundo pente para ele. E no momento que [o penteado] está perfeito, ela pega a escova e começa a fazer tudo sozinha.

Acompanhe o primeiro ano de North West

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.