X

FOTOS

Publicada em 28/10/2014 às 10:40 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:09

Filho de Ozzy Osbourne fala sobre relação com o pai: Nós somos melhores amigos

Da Redação

X

Jack Osbourne falou sobre a relação saudável que ele e o pai, Ozzy Osbourne, têm. Recentemente, o vocalista do Black Sabbath se declarou para Kelly Osbourne, sua filha, e mostrou que também são bastante amigos.

Em entrevista ao jornal The Sunday Times, Jack falou que ele e o pai vão às reuniões dos Alcoólatras Anônimos juntos e que compartilham coisas que outros pais não compartilham.

- Estou orgulhoso de dizer que, hoje, nós dois estamos em recuperação ativa e até vamos às mesmas reuniões. Nós compartilhamos coisas que muitos pais não compartilham. Claro que isso nos separou quando eu estava sóbrio e ele não ou quando ele estava sóbrio e eu não. [Mas] eu posso dizer, honestamente, que nós somos melhores amigos agora, completou.

No entanto, ele ainda está preocupado com o pai, que teve sua mansão na Inglaterra destruída

- Eu estou preocupado com ele, assim como qualquer filho estaria com seu pai. Ele está em ótima condição, mas está com 65 anos. Se meu pai pode continuar sóbrio, todas as inseguranças que têm nublado a vida dele vão deixar de existir.

Você viu que Ozzy e a mulher, Sharon, completaram 32 anos de casamento?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.