X

FOTOS

Publicada em 14/11/2014 às 08:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:31

Taylor Swift é a capa da revista Time do mês de novembro

Da Redação

X

Taylor Swift está mesmo com tudo. A cantora tem apenas 24 anos de idade e já está na lista das cantoras mais bem pagas. E no mês de novembro mais uma novidade envolvendo a cantora: ela é a capa da revista Time, com uma matéria especial sobre O Poder de Taylor Swift.  

A estrela está com um novo álbum, chamado 1989, que marca uma nova fase em sua carreira. Ela conseguiu alcançar uma marca de um milhão e 300 mil cópias vendidas na primeira semana. Em entrevista, Taylor comentou a polêmica que existe por trás de escrever suas próprias músicas:

-É uma questão feminista, todos sabemos. Meu amigo Ed [Sheeran] nunca é questionado se escreve todas as canções... É meio desencorajador que mulheres tenham que trabalhar mais para provar que são autoras das próprias coisas. Vejo Nicki Minaj e Iggy Azalea tendo que provar que compõem os próprios raps e letras, e isso me deixa triste, pois elas não deveriam ter que se justificar.

Recentemente Taylor foi capa de revista Wonderland e posou irreconhecível. Ela também anunciou que fará uma turnê mundial

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.