X

FOTOS

Publicada em 17/11/2014 às 07:55 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:38

Colin Farrell fala sobre direitos homossexuais: É uma questão pessoal para mim

Da Redação

X

O novo garoto-propaganda da Dolce & Gabana, Colin Farrell, está lutando pelos direitos homossexuais na Irlanda. Para o ator de True Detective, essa é uma questão pessoal.

Isso porque o irmão dele, Eamon, teve de viajar até o Canadá para poder se casar com seu marido. Em uma carta escrita ao jornal irlandês Sunday World, Colin escreveu:

O fato de meu irmão ter de deixar a Irlanda para ter seu sonho de se casar se tornar realidade é insano. INSANO. Por isso é uma questão pessoal para mim.

O ativismo de Colin, que falou sobre sua sex tape que vasou na internet, se deve às eleições que acontecerão na Irlanda no ano que vem em relação ao casamento homossexual. De acordo com os dados colhidos pelo Irish Times, 67% da população votará a favor disso.

É a hora de acertar a balança da justiça aqui. Para se inscrever e registrar para votar no próximo ano, a fim de que nossas vozes individuais possam ser ouvidas. Com que frequência nós pegamos para fazer disso história nas nossas vidas? Não só a história pessoal. A de família. A social. A comunal. A global. O mundo estará assistindo. Nós vamos dar o exemplo. Vamos levar em direção à luz, insistiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.