X

FOTOS

Publicada em 04/12/2014 às 08:56 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:46

CIA comenta erros da série State of Affairs, de Katherine Heigl

Da Redação

X

A atriz Katherine Heigl, que se envolveu em uma polêmica com a criadora de Grey's Anatomy, está na nova série State of Affairs. O novo programa ajuda a população americana a conhecer um pouco mais a realidade da CIA, já que a atriz trabalha ao lado da presidente norte-americana Costance Payton, interpretada por Alfre Woodward, e tem que lidar com um estilo de vida único.

Mas parece que o órgão de inteligência dos Estados Unidos não está concordando com tudo que está sendo mostrado no programa. Na página oficial da agência, eles têm rebatido alguns pontos que aparecem na série, mesmo sem mencionar o nome dela.

No começo da semana, após uma cena ir ao ar em que a presidente lia alguns documentos em papel, a CIA tuitou uma foto do presidente Barack Obama com um tablete na mão e escreveu:

O presidente Obama e outros políticos importantes para a segurança nacional agora recebem o #PDB por tablet

Em outra publicação, a CIA comentou a cena em que a personagem Charlie, interpretada por Katherine, se reúne com vários chefes da agência. O perfil publicou que esse tipo de encontro é perigoso, pois um inimigo poderia atacar os envolvidos ao mesmo tempo. Segundo a CIA o modo de comunicação preferível nessas ocasiões, seria deixar o material para o interlocutor em um local previamente combinado.

Segundo o site TMZ, o porta-voz da CIA confirmou que a agência está atenda a série e que a atração ajuda a rebater mitos e ideias erradas sobre a agência. Ele também afirmou que as redes sociais são a melhor forma de transmitir essa mensagem, na mesma hora em que a série vai ao ar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.