X

FOTOS

Publicada em 02/01/2015 às 12:11 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:05

Jennifer Aniston sobre relacionamento com Justin Theroux: - Nós sabemos qual é a nossa verdade

Da Redação

X

Em meio a tantos rumores que Jennifer Aniston vive em sua vida, a atriz revelou em entrevista ao Sunday Morning, que será exibido no dia 4 de janeiro pelo canal CBS, que não se importa com o que falam sobre seus relacionamentos.

Embora tenha confessado que em momentos da sua vida se preocupou com o que diziam, hoje, para lidar com os tabloides, prefere o ignorar:

Eu acho que eu costumava me importar realmente, houve um período em que eu teimava em dizer, 'isso não é verdade, isso não está certo, isso não é justo. E agora eu só acho que você tem que deixar rolar fora de sua volta e você nem percebe, eu acho que todo mundo sabe que é como se fosse uma novela em um papel.

Sobre seu relacionamento com Justin Theroux, do qual está noiva desde 2012, Jennifer ainda ressaltou:

A principal coisa é tentar manter foco em o que você sabe que é verdade e o que faz você feliz. E nós sabemos qual é a nossa verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.