X

FOTOS

Publicada em 24/02/2015 às 11:56 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:35

Doutzen Kroes também deixa time de Angels da Victoria's Secret

Da Redação

X

A Victoria's Secret está no meio de uma debandada de suas Angels. Depois de Karlie Kloss, foi a saída de Doutzen Kroes que foi confirmada por Ed Razek, diretor de criação da marca de lingeries, pelo Instagram.

A top holandesa, que integra o time das Angles desde 2008 e já é mamãe de dois, deixa a marca sem ressentimentos, conforme Ed explicou, e apenas quis explorar uma nova oportunidade que tinha surgido:

A Doutzen teve uma oportunidade muito lucrativa na Europa e teria interferido com as suas obrigações com a Victoria's Secret. Então, a pedido da sua agência, nós a liberamos do seu contrato. Não houve conflito nem animosidade. Nenhuma das besteiras que li no Instagram. Ela teve uma ótima oportunidade de negócios e eu queria ser justo com alguém que eu adoro e respeito. Isso é tudo. Eu realmente acredito que a Doutzen é uma das pessoas mais incrivelmente lindas do mundo. Sempre vou achar. Já disse isso para ela muitas vezes.

Agora que a marca está desfalcada saiba se você tem o que é preciso para ser uma Angel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.